Scream The TV Series



Scream é uma série de televisão americana, do género terror, que estreou na MTV em 30 de Junho de 2015. A série é uma adaptação para a TV da série de filmes de terror do mesmo nome.


História 
Após se tornar viral, um vídeo na net faz a jovem Audrey ficar com problemas e aparentemente serve como catalisador para um assassinato que abre uma janela para o passado da cidade que inclui uma onda de assassinatos feita pelo falecido maníaco Brandon James.
Com um revelados final, essa série de suspense retrata a mente conturbada de um maníaco com um passado sombrio e medonho, nesta série todos são suspeitos.


Opinião
Comecei a ver esta serie por acaso, foi na sexta feira com uma amiga minha chamada Beatriz. Estávamos em minha casa sem nada para fazer e então decidimos ir a "netflix" e encontramos esta série que nos chamou a atenção. 
A primeira temporada só tem 10 episódios e por isso acabamos de ver a mesma em menos de dois dias. 
A séria é do tipo de terror e suspense, que como podem ter lido pela história fala sobre um assassino que anda atrás dos amigos de Emma (uma das personagens principais).
Na minha opinião a serie é bastante boa e estou ansiosa para que saia a segunda temporada! Adoro uma boa história de terror ou de suspense... Quem me conhece sabe que o meu estilo favorito de filmes,séries ou livros são estes mesmos... Por isso quem gostar do mesmo tipo aconselho! 
Espero que gostem tanto como eu!

Curiosidades
A série foi filmada em Baton Rouge, Luisiana. As filmagens da primeira temporada ocorreram de abril a julho de 2015
A segunda temporada vai estrear dia 20 de Abril de 2016 na MTV Americana.


By: Cat





Série/Trailer/1temporada




Sem comentários

Enviar um comentário